quinta-feira, 16 de agosto de 2018

O Doido Voador

Esse sonho, lembrei agora há pouco, mas já aconteceu há aproximadamente 1 mês atrás.
Eu fazia voos altíssimos e rasantes bem próximos ao chão em plena cidade.
Não lembro se tinha asas no lugar de braços ou se ora tinha, ora não tinha; então fui visitar uma namorada no sonho, mas não deixaram eu entrar dentro da sua casa! Por muito tentar, conseguid e lá dentro um ambiente estranho então eu saí fora deixando uma bagunça lá hahah! Voei para um apartamento ao lado cheio de estruturas de metal e uma varanda com piso de madeira. Parece que me chamavam para se retratar, mas eu não dei ouvidos e saí voando dali.
Por fim, passou um lapso de tempo e agora eu perseguia um avião ou tentava impedir alguma outra coisa, que também voava, de atacá-lo. Fiz isso com sucesso, fiquei voando pela cidade. Havia vulcões e lugares que já era noite.
Então, acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...