domingo, 19 de agosto de 2018

Guerra Total!

Esses meus sonhos dão muito pano pra manga, vou postar outro aqui que sonhei esta madrugada adentro.
Eu sobrevoava uma espécie de plataforma marinha. Carregava um longo tubo que parecia pesar toneladas, mas eu carregava facilmente.
Então, desci, entrei numa espécie de ferry boat e conversei com alguns soldados. Havia alguns rumores de revolta, motim, algo desse tipo, decidi ficar do lado dos revoltosos.
Tentei distrair três generais que estavam na entrada, consegui passar, mas apareci do lado de fora.
Tentei outras entradas, mas eu via inúmeras pessoas lá dentro, a maioria mulheres e crianças, e parecia ser um hospital.
Por fim eu consegui passar por algum lugar e entrei numa sala.
Então vi uma espécie de big boss e fiquei cara a cara com ele.
Por fim, lembro que eu enfrentava um monstro que era uma espécie de chefão e atirava balas de canhão. Só que eu havia transformado todos em pelúcia, as balas voltavam contra ele mesmo.
Claro que ele foi derrotado, depois não lembro mais o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...