sábado, 29 de julho de 2017

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui!
É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas e a minha 4ª webcomic. Eu particularmente gostei muito do final que bolei para esta e foi uma das que mais desenhei detalhes. Resumindo, foi a melhor que fiz até agora em todos os aspectos.

Eu gostei tanto dessas laranjosas que quero fazer um grand finale com toda essas histórias, inclusive envolvendo os personagens da Guerra da Manguaça, minha outra webcomic e outras que por acaso vierem a surgir. Vai ser um puta crossover digno de Marvel e DC, mas sabe-se lá quando vou começar e terminar, mas que eu termino, eu termino!

ENJOOOY:

















3 comentários:

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...