quinta-feira, 27 de julho de 2017

Arquivo do blog - Rato dos Sintomas

Do fundo do baú do blog! A história desse rato foi que uma vez lá em casa apareceu uma ratazana e eu imaginei o que aconteceria se ele comesse diferentes tipos de veneno e também eu ouvia os adultos contando histórias cabeludas de gente que havia tomado certas substâncias para se matar, tudo isso desenhado em um caderno de desenhos que eu tinha na época. Eu lembrei de algumas histórias, as refiz no paint e publiquei aqui há muito tempo.
Esses desenhos me lembram que fui adepto do humor negro desde os primórdios da minha vida, muito antes disso virar modinha de internet. E é claro que os sintomas aí são pura invenção da minha cabeça...












E abaixo, o veneno mais letal da história da humanidade. Já matou mais que a peste bubônica, Hitler, Stalin e Pol Pot juntos: a terrível MANGA COM LEITE!!!

A substância mais perigosa que existe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...