domingo, 2 de julho de 2017

Marte Ataca... Meus Sonhos

O último post foi sobre sonho, esse agora também e acabei de sonhar.
Maaaaaaaaaaaaano, esse foi bem louco pra variar, eu também tinha bastante controle das coisas, era assim:
Estavam muitos  membros da minha família em uma casa (pai, mãe, tias, primas, irmão, até meus pinschers acho que estavam). De repente, no céu (era noite), aparece um objeto luminoso; este objeto começa a meter bala no que parece ser um avião, que explode no ar.
Então, eu me revoltei e comecei a falar palavrão para as naves. Mandava-os à merda e outras coisas, mas não era suficiente para fazê-los ouvir.
Então fizeram um puta de um alto-falante, e uma mulher que parecia com a Vera Fischer começou a xingar a nave e eles mandaram um laser azul que saiu da nave e bateu dentro da casa, mas não acertou ninguém.
Depois todos começaram a xingar também e tacar pedras na nave, algo assim. O chão começou a tremer, acho que era a casa sendo abduzida para dentro da nave.
Eu tive um último pensamento heroico: "vou pegar o botijão de gás deixar aberto e meter fogo na cara desses veados". Acho que daria certo!
Daí não sei mais o que aconteceu, pois acordei. Este foi meu segundo sonho com ataque alienígena, acho, bem doido como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...