sexta-feira, 18 de março de 2016

Os Programas Mais Idiotas da TV Aberta #1

Começando a série de postagens sobre os programas mais fúteis da TV brasileira, pelo menos os que eu conseguir assistir.
O primeiro canal que pousei foi o plim-plim, o programa mais idiota da tarde, dentre as tantas novelas mexicanas que boiam que nem merda por entre os canais (entendeu a referência?) e não adianta nem perder muito tempo falando, só imagino o público dessas novelas: as solteironas barangas, as donas de casa que não tem nada pra fazer ou as que não estão com o Ricardão,
É... sem mais julgamentos, sem dúvidas o programa mais chato é Video Show. Vá lá que é um programa de entretenimento imbecilizante, mas o tempo todo falando de BBB e shows de "artistas" de música descartável com muita hype por cima, e jabá também para tocar nas rádios. É lógico, os "artistas" tem contrato assinado com a Som Livre, uma cria caça níqueis musical da rede globo.
Os apresentadores do programa são muito chatos e o programa, que já era chato ficou mais chato ainda com a saída daquela gostosinha Monica Iozi. Resumindo: chatice por chatice, dá numa chatice só.
O cenário e os efeitos do programa não deixam a desejar, assim como a maioria dos programas da rede plim-plim, efeitos artísticos impecáveis, na certa pra disfarçar a bestagem do programa e atrair os babacas.
Por hoje é só, amanhã é sábado, tempo livre e mais uma porrada de programas de merda para julgar.
Abaixo a fichinha de avaliação do programa.

Nome do programa: Video Show
Conteúdo: O programa fala sobre artistas, programas de televisão da própria emissora, uma vez ou outra fala sobre algum filme ou evento artístico, não faz referência a outros artistas mais cult e a metade do programa é só BBB, não tem nada lá que te faça crescer como pessoa. Uma bosta.
Diversão: Considerando que é um programa de quem não tem lá muito o que fazer, ou só quer passar o tempo, é divertidinho, era mais com a presença da gostosinha da Monica Iozi.
Originalidade: Não sei se é original sendo que é um tipo de programa que fala sobre sua própria programação, porém vem, eu acho, desde a década de 80, sempre se reinventa e não sei se há outros programas com o mesmo formato no mundo, mas é na verdade um tapa buraco da emissora.
IdioNota (0 - 10, grau crescente de futilidade): 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...