segunda-feira, 9 de julho de 2018

Tempestade Solar Ataca a Cidade!

Esse sonho foi louco: Não lembro muito bem, mas estava andando por um centro da cidade movimentado. De repente, uma espécie de gadget amarelo que eu estava na mão começou a ficar louco! Os ícones, símbolos, sumiam e desapareciam na tela.
Eu continuava a andar e haviam algumas pessoas correndo, lojas abrindo portas e vitrines. Então tive conhecimento que era uma tempestade solar ou alguma coisa eletromagnética interferindo nos aparelhos tecnológicos. Tentava adivertir todos, mas, por incrível que pareça, muitas pessoas estavam bastante calmas com seus celulares pifados nas mãos. E... finalmente acordei.
Acho que o motivo deste sonho foi que ontem eu estava revisando um pouco sobre vetores e magnetismo para minha graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...