terça-feira, 25 de agosto de 2015

SOPA PA NÓIS: A Sopa de Preso, a Sopa da Fúria dos Deuses!!!

Assim como a receita da GEMADEX ou batida de ovas. Esta minha outra receita foi alvo de diversos ataques de seres que tentaram tomar de mim. Desta vez, todos os deuses desceram do monte Olimpo, inclusive soltaram os titãs pra cima de mim. Eles desceram a porrada em mim, me colocaram preso no Hades. Só que eu consegui alguns ingredientes para fazer uma sopa mágica. Esperei todos estar reunidos e tomei a sopa. Saí furioso, subi o Olimpo e coloquei os filhos da puta to-di-nhos pra correr!!! Se vierem novamente tem mais cacete!!!
Enfim essa receita é uma sopa. Uma sopa que levanta até defunto, uma sopa do caralho!!! Um manjar dos deuses. Remonta nos anos 1999-2000, aquela era apocalíptica, de apagões e o caralho, e férias com muitos primos e primas em casa. Fui fazer a sopa e depois tive que dar um sossega leão em todos por estarem sentindo-se poderosos.
Vamos lá:


- Um pouco azeite ou óleo de soja ou de motor
- Batata com casca cortada em rodas
- Abóbora picada
- Aproximadamente 2 litros de água da fonte da juventude (água da torneira também serve)
- Tomate sem sementes picado
- Cebola cortada em rodas
- Alho, um pouco
- Cenoura em tiras
- Cubinhos de caldinho de frango
- Arroz, serve as sobras
- Pedaços de carne de dragão verde milenar se não conseguir use flango (flango)

Eis aqui o pulo do gato:
- Um pouco de farinha de trigo
- Molho de pimenta (bastante)
- Molho inglês ou shoyu


Coloque numa panela ou caldeirão de bruxa o azeite, aqueça e coloque a cebola, o tomate e o alho deixe dourar um pouco.
Coloque a cenoura, a água e os pedaços de flango, quando começar a ferver coloque o caldinho.
Logo após levantar feurvura, ponha a batata e a abóbora. O molho inglês e o de pimenta. Vá colocando a farinha dissolvida no restante da água. Quando  a cenoura já estiver cozida, está pronto.
Sirva com mais molho de pimenta e pão.
Depois sinta o poder e a fúria da Sopa de Preso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...