terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ultimate Mix Overdose Vitamina

Bom, moçada é o seguinte, essa receita é pra quem quer uma bebida de pura energia e não tá afim mesmo de ficar na cozinha igual uma mulherzinha, então, vamos ver precisar de:
Tudo que tiver na geladeira que dá pra fazer uma super vitamina. Ingrediente totalmente personalizáveis por quem quer que seja!
A primeira vez que eu fiz essa gororoba, foi em uma tarde de 1998/99, quando os danoninhos do meu irmão passaram da validade e não prestavam mais (para ele). Então eu joguei tudo no liquidificador e resolvi colocar mais algumas coisas que eu ia catando na geladeira:

- Leite
- Maçã murcha com casca
- Laranja ou foi uma tangerina, não lembro.
- Um pedaço de mamão
- Tang de uva
- E os danoninhos propriamente ditos
Depois fui andando pela cozinha e adicionei:
- Farinha Láctea
- Bolacha velha
- Açúcar

Ligue o liquidificador e tá pronto, beba. Só não venha me processar depois: Usei somente ingredientes de alta qualidade que me deixaram com uma velocidade e inteligência extrema durante um mês inteiro! Até que acabou.
Ultimate Mix Overdose Vitamina, sucesso total! O elixir dos deuses!
Depois eu publico a receita da GEMADEX®: o poder das ovas!
Até o próximo Culinária Faca na Maricota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...