quinta-feira, 22 de março de 2012

Série Mal Estar - Envenenamento com chumbinho

Bom dia, pacientes.
Hoje em plena greve do SUS, eu estou atendendo neste blog! Eu tenho ÉTICA e não deixo maus pacientes na mão, mesmo que já estejam com o caixão encomendado!
Continuando com minha série sobre envenenamentos, o tema de hoje é o CHUMBINHO, sim, muita gente
Então trouxe uma cobaia para mostrar como  é a reação desse veneno no corpo.
O chumbinho foi originalmente criado para matar ratos, mas muitos suicidas tomam e aí o caso é sério. Memo em humanos a morte pode acontecer em segundos, se tiver sorte pode suportar até algumas horas e sentir os órgãos sendo carcomidos pela ação corrosiva do veneno.
AVIOS AOS SUICIDAS: SE ALGUM DIA VOCÊS TOMAREM ALGUM TIPO DE VENENO PARA SE MATAR, E FOR PARA UM HOSPITAL EM QUE EU ESTEJA DE PLANTÃO, TENHA MEDO! VOCÊ IRÁ CURTIR HORAS E HORAS E HORAS DE DOR E DESESPERO ATÉ EU LHE DAR O ANTÍDOTO, então cuide-se, tenha hábitos saudáveis e NÃO JOGUE SUA VIDA FORA!


E agora curtam mais uma ilustração feita pelo nosso artista-mor Arce Balla!


Semana que vem, eu volto com mais um veneno da vida real!

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...