quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Mundo é São Paulino!

Eu tô que tô vou do jeito que eu sei... e meu jeito é esse: Quarta é dia de tirinha aqui no CDF! Se for possível, é claro...

E como não poderia deixar de zuar com a cara dos nossos amigos são paulinos???!!!!

Esse time maravilhoso, METROSSEXUAL, alegre, colorido, cheio de vida...

LEMBRANDO QUE EU NÃO TENHO NADA CONTRA A QUEM é do babado TORCE PRO SÃO PAULO!!!!


Ó o Richarlisson aê!!!!!



Já tô guardando mais outras dez tirinhas p'ros torcedores do Vasco, Vitória da Bahia, Palmeiras, Santos e outros times despenados que tem por aí...





my game is a fair play!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Dia das Laranjas Assassinas

Finalmente, a sequência da Noite das Laranjas Assassinas está aqui! É a continuação da história, explorando os acontecimentos das laranjas...